sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Jovem de 19 anos é preso acusado de Direção Perigosa e Desacato contra Bombeiro Militar

Relato: Policiais militares do 14º BPM, atendendo solicitação do Bombeiro Militar Absalão Alves de Morais Neto, de 30 anos, prenderam na noite de ontem, 16/02/2012, pelas 23h45min, em frente à Companhia do Corpo de Bombeiros Militar, na Rua Sinfrônio Nazaré, o senhor José Ramalho da Silva Filho, de 19 anos, acusado de crime de Direção Perigosa e Desacato.

O acusado estava conduzindo, perigosamente, na Rua Sinfrônio Nazaré, uma moto Broz, de cor preta, Placa NPZ 5106, empinando a mesma em um só pneu, em alta velocidade para exibisse ao público, colocando, desta forma, não só a sua, mas também a vida de terceiros em iminente perigo.

No momento em que o infrator ia passando em frente ao Corpo de Bombeiros Militar, foi abordado e ao ser, legalmente, admoestado pela vítima, no sentido de conscientizá-lo da ilegalidade da sua conduta, o mesmo passou a proferir palavras de calção contra a pessoa do bombeiro, desacatando-o, recebendo, por isso, voz de prisão pela aquela autoridade
.

Com a chegada da Policia Militar ao local do fato, verificou-se que aquele jovem não possuía permissão para dirigir veiculo automotor e, ao ser conduzido para a delegacia, no trajeto, dentro da viatura policial, também desacatou o comandante do Corpo de Bombeiros, demonstrando total desrespeito pelas autoridades constituídas, sendo entregue naquela DP para as providencias legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.