domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tio é preso na cidade de Pombal acusado de difamar e coluniar sua sobrinha de apenas 17 anos de idade.

RELATO: Policiais Militares da 2ª CIA de Pombal – PB, no inicio da noite de ontem, 25/02, às 19h50min, prenderam em flagrante o desocupado Severino Vieira de Sousa, solteiro, de 32 anos de idade, residente a Rua Edivaldo Carneiro de Sousa, acusado de difamar e caluniar sua sobrinha, a adolescente de iniciais K. V. A, de 17 anos de idade, residente na Rua João Félix de França, bairro das Populares, na cidade de Pombal – PB.
O acusado, que é, segundo informações dos próprios familiares, usuário de drogas e toma medicamentos controlados, se dirigiu até a residência de sua irmã, no bairro das Populares, em Pombal, e passou a quebrar alguns objetos da casa, bem como a proferir palavras grosseiras e obscenas contra sua sobrinha menor de idade, de iniciais K. V. A, de 17 anos, ofendendo sua honra moral, que não obstante ser seu tio fez questão de registrar ocorrência policial. Portanto, forçoso se faz sua prisão e condução até a delegacia daquela cidade para as medidas de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.