quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mulher, juntamente com amante, tenta martar ex-esposo no Jardim Sorrilandia I

Local: Rua Júlio Ferreira, Sorrilândia I, Sousa - PB.
Data/Hora: dia 15/02/2012 as 02h00min
Acusado: Andreia Gomes dos Santos, solteira, 27 anos; e outro indivíduo não identificado.
Vitima: José Francisco da Silva Filho, solteiro, pedreiro, residente na rua José Inácio, conjunto Frei Damião, Sousa - PB.
Relato: Por voltas das 02h00min do dia 15 do corrente mês e ano, no bairro Jardim Sorrilândia I, na cidade de Sousa – PB, a Senhora Andreia Gomes dos Santos, que é ex-companheira da vítima, em companhia de outra pessoa do sexo masculino, provavelmente seu atual companheiro, tentaram contra a vida do senhor José Francisco da Silva Filho, quando o encontraram na Rua Júlio Ferreira, deram-lhe, primeiramente, uma pancada na cabeça com uma estaca, em seguida, com a vítima caída ao solo, sem defesa, o segundo individuo deferiu várias facadas distribuídas por varias partes do corpo, sendo a vítima socorrida para o Hospital Regional de Sousa pela equipe do SAMU, enquanto a PM realizou diligência, porém, sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.