quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Porte ilegal de arma de fogo e Direção perigosa


Local: Rua Domingos Afonso, Angelim, Sousa-PB.
Data/Hora: dia 07/02/2012 as 00h30min.
Acusado: Charles Henrique de Oliveira, 24 anos, casado, cozinheiro e residente na Rua Domingos Afonso, Angelim, Sousa-PB.
Relato: Policiais Militares da Companhia de Policiamento de CHOQUE do 14º BPM/PB, situado na cidade de Sousa – PB, quando, costumeiramente, fazia atentamente rondas ostensivas motorizadas por toda cidade sorriso, visando coibir o cometimento de infrações
penais por parte daqueles que, em tese, insiste em violar a ordem pública, ao passar vigilantemente na Rua Domingos Afonso, no bairro Angelim, por voltas das 00h30min da manhã do dia 07 de fevereiro do corrente ano, surpreendeu Charles Henrique de Oliveira, de 24 anos de idade e Cristiano Kennedy Gomes de Lima, em uma moto Titan 150, de cor preta, placa MPT 2270, que, na oportunidade, estava sendo conduzida por Cristiano o qual, por sinal, não possuía habilitação para dirigir veiculo automotor, enquanto que, o Charles Henrique ia na garupa, os quais, ao perceberam a presença dos policiais militares, empreenderam fuga pelas ruas do citado bairro, sendo perseguidos, interceptados e abordados pela guarnição de CHOQUE, ocasião em que o garupa da moto – CHARLES – estava armado com um Revólver calibre 38, marca Taurus, nº 121576, com seis munições intactas no tambor, chegando, inclusive, a esboçar reação no sentido de sacar a arma, porém, devido a postura dos policiais militares ao procederam, com técnica e eficiência, a abordagem, neutralizou lhes completamente qualquer possiblidade de sucesso em reagir contra os policiais, sendo, consequentemente, imobilizados, presos em flagrante delitos por Porte Ilegal de arma de fogo e direção perigosa, sendo-os conduzidos até a presença da autoridade policial civil para a lavratura do flagrante na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.