quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Homicidio

Local: Condomínio Doca Gadelha
Data/Hora: dia 08/02/2012 as 21h40min
Acusado: conhecido por Juninho de Socorro filho do finado Dobom.
Vitima; William Rodrigues da Costa, casado, 21 anos, servente de pedreiro, residente Rua Sandy Fernandes- Gato Preto, Sousa – PB.
Relato: No dia 08 de fevereiro de 2012, pelas 21h40min, no Condomínio André Gadelha, nesta cidade, William Rodrigues da Costa, de 21 anos de idade, foi assassinado com duas perfurações de faca na região do peito, deferidas por uma pessoa identificada apenas por Juninho de Socorro, filho do finado Dobom
. Segundo informações colhidas no local do fato, através das testemunhas, os dois passaram o dia bebendo juntos, em companhia de outra pessoa conhecida por Neném de Adauto, e quando foi à tarde, vítima e acusado, discutiram e foram as vias de fato em um bar pertencente a uma das testemunhas, ocasião em que o autor do fato chegou ameaçar a vítima de morte e, logo depois, a consumou, levando a vítima a óbito no local do fato, foragindo, em seguida, em uma moto de cor preta com destino ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.