terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lesão Corporal e invasão de domicilio

Local: Rua Azaria Sarmento S/N, Alto do Cruzeiro, Sousa-PB.
Data/Hora: dia 13/02/2012 as 13h30min.
Acusados: Maria Helena Alves Rodrigues, viúva, 33 anos, do lar, residente a Rua Maria Lourenço s/n, bairro Jardim Brasília e Lucicleide Alves de Menezes, solteira, 25 anos, do lar, residente a Rua Cândida Sarmento s/n, jardim Brasília.
Vitimas: Maria do Desterro Dantas, amasiada, 23 anos, do lar, residente a Rua Azarias Sarmento n°.42, bairro Alto Do Cruzeiro e Maria das Dores Dantas, casada, 37 anos, residente no mesmo endereço, Sousa PB.

Relato: por volta das 13h30min, no bairro Alto do Cruzeiro, nesta cidade, as senhoras Maria Helena Alves Rodrigues, de 33 anos e Lucicleide Alves de Menezes, de 25 anos, ambas residente no bairro Jardim Brasília, Sousa PB, se deslocaram até o bairro Alto do Cruzeiro, local onde residem as vítimas, Maria do Desterro Dantas, de 23 anos e Maria das Dores Dantas, de 37 anos, e, naquele local, cujo motivos não foram declinados, as acusadas solicitaram que as vítimas saíssem de dentro de casa para apanhar, como estas não atenderam o convite, então as agressoras adentram na casa, invadindo-a, e, ali, agrediram as vítimas com soco e ponta pés, deixando-as todas lesionadas, sendo todos encaminhados até a delegacia local para as providencias legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.