sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Policias Militares da R/P apreendem mais uma arma de fogo em Sousa.

Relato: Policiais Militares da Rádio Patrulha do 14ºBPM, na cidade de Sousa – PB, ao atender ocorrência em um bar no bairro da Estação, nesta cidade, por volta das 21h00min, do dia 23/02, apreenderam mais um Revólver cal.38, marca Rossi, com numeração raspada, pertencente ao comerciante Francisco Reginaldo da Silva, residente na Rua Duque de Caxias, Sousa – PB.

Informações dão conta de que o pedreiro José Andrade de Figueiredo, vulgo “Bode”, residente nesta cidade, se dirigiu até o bar de propriedade de Francisco Reginaldo da Silva, localizado no bairro da Estação, começando, então, uma discussão entre eles, daí resultando que o pedreiro conhecido por “Bode” passou a ameaçar o dono do bar com uma faca peixeira. O comerciante por sua vez, de posse de um revolver, retrucou as ameaças.

Porquanto, a Policia foi acionada e, chegando no local, após se inteirar dos fatos, procedeu uma busca no interior bar, encontrando debaixo do balcão o referido revolver que estava com cinco munições intactas, e, como não tinha registro nem o porta da arma de fogo, foram todos presos e conduzidos até a delegacia local para as medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.